DIRETORIA DA ASTC ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES AO PRESIDENTE DO TCE

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Marco Peixoto, rebebeu em audiência a Diretoria da ASTC, quando lhe foi apresentada a pauta de reivindicações aprovada em Assembleia Geral da Categoria, realizada em no dia 04 do mesmo mês, que contou com expressiva participação de servidores.

Através de Ofício a Diretoria da Associação apresentou reivindicações correlatas à reposição salarial, à inclusão da Gratificação de Apoio ao Controle Externo – GACE na base de cálculo das vantagens pessoais e à majoração dos auxílios creche e refeição.

O Presidente do TCE mencionou que já estão sendo encaminhados os pleitos referente o auxílio mencionados, sendo que em relação ao benefício da creche, deverá ser encaminhado Projeto de Lei ao Parlamento Gaúcho para fixar o mesmo por lei, visto que hoje encontra-se pago por Resolução.

Quando a questão da reposição, mencionou que deverá ser conduzida em conjunto com demais órgãos e poderes, conforme já se vem fazendo ao longo dos últimos períodos.

Ficou, porém, de pautar todos os assuntos na reunião administrativa do TCE, que ocorrerá em 12 de setembro, portanto, no dia seguinte ao que se tratava das questões relacionadas aos interesses da categoria.

Participaram da reunião, ainda, os Diretores do TCE Luiz Alberto e Ana Pereira, o Chefe de Gabinete da Presidência Carlos Alberto Machado Wulffr, a Assessora da Presidência Iria Boufleur e os Diretores da ASTC Lino Abel Nunes, Rosmeri Ramos, Paulo Floriani, Ricardo Tessari e ìtalo Flores.


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios