ASTC PRESTIGIA POSSE DE NOVOS SERVIDORES

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado – ASTC prestigiou, na manhã do dia 31.08.2017, a posse de novos Oficiais de Controle Externo e Auditores Públicos Externo.

Na oportunidade, observada a foto da esquerda para a direita, foram empossadas as Oficiais de Controle Externo Márcia Coimbra Pinto,  Márcia Regina Zok da Silva e Cecilia Ferro da Cunha. Após o colega Lino Abel Nunes, Presidente da ASTC, os Auditores Públicos Externos Ricardo Canossa,  Xaiane Jaensen Orellana, Vinicius Alminhana Gerlach e Felipe Serra Guarise.

O Presidente do TCE, Conselheiro Marco Peixoto, deu as boas-vindas aos ingressantes e desejou êxito no desempenho das novas atividades. “Vocês estão ingressando em uma instituição reconhecida nacionalmente pela sua excelência. Esperamos que possam aprender e contribuir para manter o TCE gaúcho em sua posição de destaque entre os órgãos de controle externo”, mencionou.

O Presidente da ASTC deu boa vindas a cada colega, colocando-se à disposição dos mesmo para eventuais dúvidas ou demandas que surgirem.


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios