1º CAMPEONATO ASTC DE PADEL FOI UM SUCESSO

No sábado, dia 10 de junho, foi concluído o 1º Campeonato ASTC de Padel para Servidores Públicos do Estado do RS.

Colegas do TCE Gilberto Galbarino Becker, Carlos Gilberto Silveira de Castro, Gabriel Cantarelli, Leonardo Menna Cerezer, Carlos Roberto Matos, Orlando Bianchi, Lucas Lunardi Vieira e Eduardo Uszacki Batista; do Ministério Público Estadual Lucas Belmonte Mello, Michel Corrêa Murad, Allan Ricardo Wolf Machado e Rodrigo Dias Rivera e da Procuradoria Geral do Estado Marcelo N. Gudolle e Thiago Testa entram para a história como os pioneiros de um torneio que se inicia em 2017 e que entra definitivamente para o calendário de eventos da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas.

O colega Carlos Gilberto destacou o torneio pelos “grandes jogos e, sobretudo, pela excelente convivência no mais alto nível, parabenizando às duplas que compuseram o pódio do torneio”, merecido, segundo ele, pois “jogaram muito bem e fizeram por merecer.”

O colega Thiago Testa da Procuradoria Geral do Estado classificou o campeonato como um “baita torneio de integração”, destacando o evento pelos “grandes jogos” de “muito bom nível técnico”. Parabenizou os campeões e a organização e demonstrou satisfação em ter jogado o campeonato.

A Diretoria da ASTC agradece a todos os participantes e, em especial, aos colegas Gilberto Galbarino Becker e Carlos Gilberto Silveira de Castro, por serem os grandes incentivadores e terem participado ativamente na organização do evento.

Este ano foram 14 servidores que participaram da disputa. Que sejam pelo menos 28 no 2º campeonato.

Parabéns a todos os participantes, pois fizeram deste um grande evento, cujos campeões foram os colegas Gabriel Cantarelli e Leonardo Menna Cerezer.

 

OS COMPETIDORES QUE COMPUSERAM O PÓDIO DO CAMPEONATO

Visto da esquerda do vídeo para a direita as duplas Thiago Testa e Marcelo Gudolle (vice-campeões)

 Gabriel Cantarelli e Leonardo Menna Cerezer (campeões) e Lucas Lunardi Vieira e Eduardo Uszacki Batista (3º lugar)

Os colegas Carlos Roberto Matos  e Orlando Bianchi (SRCS) e Gilberto Galbarino Becker e Carlos Gilberto Silveira de Castro (4ª lugar)

As duplas do Ministério Público Estadual Michel Corrêa Murad e Lucas Belmonte Mello; Allan Ricardo Wolf Machado e Rodrigo Dias Rivera


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios