PARCERIA ASTC E TCE REALIZAM AÇÃO SOCIAL EM COLÉGIO MUNICIPAL E HOSPITAL ERNESTO DORNELES

No dia 30 de maio colegas do Tribunal de Contas e da ASTC promoveram campanha de vacinação contra a gripe no Centro Municipal de Educação dos trabalhadores, localizado na Rua Santa Terezinha, Bairro Santana.

A atividade tinha por meta vacinar 200 adolescentes que foram previamente comunicados da ação social, cabendo-lhes trazer autorização dos pais, tendo em vista a tenra idade dos estudantes. Porém não mais do que 70 alunos da instituição procuraram pela vacina contra a gripe.

Estiveram no evento os Servidores do TCE Rodimar Fulini, Fabiane Carvalho Chiaramonte, Taís Ribeiro Peixoto da Silva, a funcionária da ASTC Carolina Cortina, o Presidente da Associação Lino Abel Nunes e o médico pediatra Nilton Gerunto Rangel Filho, que se prontificou a acompanhar o evento com o mais puro senso de cooperação e a quem registramos nosso mais sicero agradecimento.

No dia 07 de junho, e sabendo que nem todos os profissionais do Hospital Ernesto Dornelles tinham recebido a vacina contra a gripe, a ASTC doou doses necessárias para imunizar os profissionais deste importante hospital da capital, evento que foi acompanhado pelos colegas Rodimar Fulini e Ana Lúcia Schmith Lopes, servidores do Serviço de Perícias Médicas do TCE.

 


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios