ENTIDADES INTENSIFICAM ATUAÇÃO PELA DERRUBADA DOS VETOS

Na semana que precede a votação em Plenário dos Vetos do Governador aos PL’s de recomposição parcial dos vencimentos dos servidores do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria e Assembleia Legislativa, entidades de representação intensificam atuação junto aos Parlamentares, pela derrubada dos Vetos.

Nesta segunda-feira, dia 04/07/2016, foram realizadas reuniões com os Deputados Miki Breier (PSB) e Adolfo Brito (PP). O Deputado do PSB escutou as ponderações das categorias e afirmou que irá levar o tema para discussão na Bancada, sendo que a posição desta deverá ser seguida por todos os Deputados do Partido, que atualmente são três. O Deputado Adolfo Britou afirmou, igualmente, que irá seguir a orientação da Bancada de seu partido.

Visitas 04.07.2016 Red

As reuniões continuam a ser agendadas durante a semana inteira e até a votação do Veto a ASTC estará presente na Assembleia Legislativa buscando o apoio dos Parlamentares, visto que são necessários pelo menos 28 votos para os Vetos sejam derrubados.

Paralelamente, um  Ofício assinado por nove entidades de representação estará sendo entregue a todos os Deputados, solicitando o apoio pela derrubada dos Vetos.

ofício aos deputados


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios