VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul

No período de 1º a 06 de maio será realizada, na cidade de Foz do Iguaçu – PR, a VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul. Como de praxe, houve o convite ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que foi aceito pelo Presidente Marco Peixoto.

A participação dos servidores desta Casa, a exemplo de edições anteriores, ocorrerá mediante a compensação de horário (40 horas).

Assim, os colegas interessados em participar deste evento (servidores efetivos, em comissão e aposentados), deverão enviar e-mail para fabiojo@tce.rs.gov.br (Fábio Juliano de Oliveira) e financeiro@astc.com.br, até o dia 26/02, com o termo de responsabilidade (aptidão física e uso de imagem), anexo, preenchido, bem como informando a(s) modalidade(s) esportiva(s) em que deseja participar (no máximo 3).

Em virtude de haver uma limitação do número de inscritos, cada delegação deverá possuir, no máximo, 50 pessoas, em um primeiro momento, NÃO serão aceitas inscrições de acompanhantes.

O custo de inscrição, que inclui 5 diárias de estadia em hotel (com café da manhã), translados aeroporto/hotel/aeroporto e locais de competição, seguro, almoços dos dias 02, 03, 04 e 05 de maio e jantares de abertura e de encerramento, dias 1º e 05 de maio, será de R$ 1.000,00, por participante. O custo da passagem aérea também ficará a cargo de cada participante.

As modalidades esportivas disponíveis, são as seguintes:
olimpiadas_2016

foz 3

Termo de Responsabilidade


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios