ASTC FIRMA CONVÊNIO COM MELNICK EVEN

No dia 16 de outubro a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado – ASTC firmou convênio com a Melnick Even Negócios Imobiliários, visando buscar condições mais vantajosas para seus associados que buscam adquirir imóveis na área de atuação da empresa.

Entre os benefícios, ficou acertado que para os associados da ASTC a comissão de intermediação imobiliária será de 4%, menor que a usualmente praticada pelo mercado que é de 6%.

A Melnick também oferece para os associados da ASTC parcelamento direto com a incorporadora, em até 120 parcelas, desde que o adquirente seja aprovado na análise de crédito.

Além disso, e a critério exclusivo da Melnick, sempre que houver possibilidade compromete-se a incorporadora a ofertar benefícios exclusivos aos nossos associados, conforme política comercial da Melnick Even, tratando cada empreendimento de forma individual. Por exemplo, se a Melnick julgar conveniente, poderá, além da redução na comissão de intermediação imobiliária, dar junto com o empreendimento comercializado uma cozinha montada.

Os associados da ASTC terão atendimento personalizado, que será conduzido pela Sra. Isabel Fantin, cujo contato pode ser estabelecido através do telefone (51) 985 86 70 02 ou e-mail isabelfantin@mevendas.com.br

Na foto, Lino Abel Nunes, O Sr. Milton Melnick, Sra. Isabel Fantin e Sr. Daniel Sartori.


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios